terça-feira, 8 de outubro de 2019

Onde gerar um número de celular virtual?

Estamos recebendo muitas perguntas de vocês sobre alguns problemas clássicos que envolvem o aparelhinho mais usado da atualidade: o celular.

Falamos em um artigo anterior sobre dicas para melhorar a bateria do celular, e hoje vamos falar sobre alternativas para gerar um número de celular virtual. Vamos lá?

Já se deparou com um momento em que você precisa de um número de celular diferente, seja para utilizar o WhatsApp, fazer algum registro que insiste em pegar um número de celular ou até mesmo para realizar um ligação de longa distância sem precisar pagar uma fortuna? 

Todo mundo já pensou em como ter um simples número novo facilitaria ou ajudaria a escapar de um situação bem chata, não é mesmo? 

Quem nunca precisou, que atire a primeira pedra. Mas, vou contar um segredo: conseguir um gerador de número de celular é muito mais fácil do que você imagina! 

Ficou interessado? Então venha conferir os melhores aplicativos para gerar um número de celular virtual

Onde gerar um número de celular virtual?

Gerador de número de celular

Existem aplicativos que, de fato, são uma mão na roda para resolver problemas, dos mais variados possíveis. 

Nesse caso não é diferente. Confira alguns aplicativos que vão te ajudar a gerar um número de celular virtual de forma rápida e fácil, além de fornecer também algumas opções de serviços de telefonia de forma gratuita. 

Número eSIM – Número de Telefone Virtual

Esse aplicativo permite você gerar um número de celular virtual completamente novo com apenas alguns cliques. 

Números internacionais, serviço de SMS e até mesmo clonar apps com contas múltiplas, o Número eSIM é uma plataforma ampla e com muitas opções. 

Com planos gratuitos e pagos, é um ótima alternativa para quem procura um aplicativo mais completo. Disponível na PlayStore. 

Android

2ndLine – US Phone Number

O 2ndLine – US Phone Number é um gerador de número de celular que dá acesso ao usuário a um número dos Estado Unidos e Canadá, permitindo realizar ligações e enviar SMS gratuitamente e de forma ilimitada. 

Ao gerar um número de celular virtual norte americano, você pode receber chamadas pelo app, enviar mensagens e fotos. 

Além de tudo, esse app também é capaz de gerar a transcrição de mensagens de voz, tornando cada vez mais fácil a sua navegação. 

Nele você pode adicionar dinheiro a sua conta para fazer ligações mais em conta, porém o serviço também oferece formas de ganhar dinheiro para realizá-las, fica a sua escolha. 

O aplicativo, infelizmente, não está disponível para iPhone, somente para Android. 

Android

NextPlus

Sempre quis enviar mensagens e fazer ligações através do Wi-Fi e não sabia como? Então eu ensino!

O NextPlus, além de gerar um número de celular virtual novinho em folha para o seu usuário, ainda faz todo o serviço de telefonia gratuitamente pela internet.

Com ele você pode criar contas no Telegram e Viber para trocar mensagens a vontade com seus amigos. 

O NextPlus não permite a criação de conta no WhatsApp, mas pode ajudar você de muitas outras maneiras. Não deixe de conferir! O aplicativo está disponível na Play Store e também na App Store.

Android

iPhone

Hushed – Número Grátis, Mensagens de Texto

O Hushed não passa muito distante dos outros aplicativos apresentados: com a funcionalidade de gerar um número de celular virtual, assim como os outros, ele permite fazer ligações e enviar SMS, além da troca de mensagem na própria plataforma. 

O app libera ligações para telefones de diversos países e gera números locais e internacionais. Está disponível em ambas as versões. 

Android

iPhone

Freeje

Em desenvolvimento, o Freeje é outro gerador de número de celular que tem como principal proposta trazer telefones comerciais, segunda linha, virtual SIM e até mesmo número de fax. 

O aplicativo permite gerar um número de celular virtual e oferece serviços por um preço baixo, dando privacidade e flexibilidade ao usuário. 

É fácil de utilizar e traz números de mais de 70 países para você. O Freeje está disponível em todas as plataformas. 

Android

iPhone

Wabi – Número Virtual para o WhatsApp

Wabi – Número Virtual para o WhatsApp

Com o enfoque na utilização do WhatsApp, o Wabi pode gerar um número de celular virtual pessoal ou comercial para que você utilize a plataforma de conversação com tranquilidade. 

O Wabi garante a compatibilidade com o WhatsApp Business e oferece a criação de números virtuais para mais de 60 país ao redor do mundo. 

Para você que opta pela facilidade de gerar um número de celular virtual, o Wabi é o aplicativo ideal. 

Android

Como foi possível perceber, portanto, as lojas de aplicativos dos nossos celulares possuem uma infinidade de opções para quem procura gerar um número de celular virtual

Pagos ou gratuitos, os serviços são dos mais variados, replicando tudo o que se pode fazer em um telefone, através da internet. 

Para simplificar a sua vida, a minha e a nossa, esses apps permitem enviar mensagens, criar contas em plataformas de conversação, fazer ligações para todo o mundo e, em alguns casos, até mais. 

Tem para todos os gostos, de Android a iPhone, não faltam opções para criar um número novo, totalmente virtual e prático para o que melhor atender você!

Qual gerador de número de celular será que é melhor para o seu caso? Faça uma pesquisa a fim de descobrir!

O post Onde gerar um número de celular virtual? apareceu primeiro em MegaContador - o melhor contador de visitas para sites e blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.